OS MÓDULOS FOTOVOLTAICOS DE 500Wp ou +

A indústria solar fotovoltaica está passando por um rápido desenvolvimento tecnológico em nível de célula e módulo que está conduzindo uma onda sem precedentes de novos produtos no mercado. A rápida mudança está sendo impulsionada pela necessidade de continuar a reduzir os custos e melhorar o retorno dos investimentos, com módulos fotovoltaicos permitindo uma rápida ascensão dos 300Wp, 400Wp, 500Wp e em breve 600Wp, com a barreira dos 500Wp rompida no mercado nacional de módulos fotovoltaicos desde o ano passado.

Comparação Real do Tamanho x Potência

Compensa utilizar módulos de alta eficiência de 500Wp ou maiores?

Sim. Sistemas fotovoltaicos com módulos fotovoltaicos maiores produzem mais eletricidade a partir de cada metro quadrado de cobertura, portanto, são um meio atraente de usar o espaço da maneira mais eficiente possível. No entanto, eles têm um custo maior em comparação com os módulos convencionais, como você pode esperar de um produto de última geração.

Os principais motivos para utilizar módulos fotovoltaicos de 500Wp ou maiores:

  • Onde o espaço é limitado e desejamos gerar o máximo de eletricidade possível. Para telhados pequenos, recomendamos o uso de módulos de alta potência se possível. Isso ocorre porque cada instalação solar contém uma certa quantia de ‘custos fixos’, como andaimes e mão-de-obra, que devem ser pagos de qualquer maneira, e para telhados pequenos estes são desproporcionalmente altos. Portanto, é melhor instalar o máximo de capacidade solar possível quando estiver no telhado. Isso é particularmente verdadeiro para instalações de painéis solares onde os telhados são menores.
  • Onde a qualidade é importante. Módulos fotovoltaicos de alta potência e eficiência são o auge da tecnologia solar. Se você deseja o melhor do melhor, os módulos de potência maiores são a escolha óbvia.
  • Onde você deseja minimizar riscos. O desempenho de módulos de alta potência tende a ser respaldado por longas garantias, menos peso e pontos de fixação no telhado. Estes módulos maiores podem ser uma escolha apropriada se o cliente estiver particularmente preocupado com os riscos associados ao investimento. Por esta razão, frequentemente vemos módulos de alta potência especificados em projetos comerciais.
  • Onde a estética é importante – devido à forma como são feitos, os painéis de alta eficiência tendem a ter uma aparência mais elegante e ter linhas mais limpas do que os módulos convencionais.

OS PRIMEIROS SISTEMAS FOTOVOLTAICOS INSTALADOS NA ZONA SUL DO RIO GRANDE DO SUL COM MÓDULOS 500Wp OU MAIORES

A Delta Solar está sempre preocupada em trazer os melhores e mais poderosos equipamentos para nossa região. Estamos desde o ano passado instalando sistemas com módulos de 500W ou maiores de fabricantes TIER 1 como RISEN, LONGI e JA SOLAR. Muito além da quantidade de energia gerada, a qualidade dos equipamentos garante que seu sistema funcione por muitas décadas. Por isso a Delta Solar também foi responsável por introduzir na região a tecnologia MLPE, dos microinversores e otimizadores de energia os equipamentos com as maiores garantias do mercado, 25 anos!

A seguir algumas fotos de sistemas fotovoltaicos instalados:

15 X MÓDULOS FOTOVOLTAICOS JA SOLAR 535W / 4 X MICROINVERSORES APSYSTEMS QS1A
12 X MÓDULOS FOTOVOLTAICOS RISEN 500W / 3 X MICROINVERSORES APSYSTEMS QS1A

Todos os sistemas instalados até o momento com os módulos fotovoltaicos com potências de 500Wp ou maiores estão apresentando resultados acima do estimado, com valores entre 5% até 8% a mais de energia para nossos clientes durante o período ainda menor que 1 ano analisado. Mas estes valores positivos observados também são resultados da combinação perfeita com os poderosos microinversores da APsystems QS1A, que oferecem a tecnologia de inversores mais avançada do mercado, o que significa maior produção, maior confiabilidade e inteligência incomparável.

Para colocar estes módulos maiores com segurança no telhado a Delta Solar utiliza o seu elevador de módulos:

ENERGIA SOLAR NÃO É TUDO IGUAL – escolha os melhores equipamentos disponíveis no mercado e garanta a sua geração por décadas!

Excelentes linhas de financiamento – Chegou sua vez de gerar sua própria energia elétrica!

Orçamento gratuito:

Tel. Fixo: (53) 3275-1222 / WhatsApp: (53) 99906-7001 – Pelotas/RS e Região

Cel. WhatsApp: (53) 92000-5258 – Capão do Leão/RS

Tel. Fixo: (53) 3251-5914 / WhatsApp: (53) 98111-5330 – São Lourenço do Sul/RS

Cel. WhatsApp: (53) 53 99976-0111 – Santa Vitória do Palmar/RS

2 comentários sobre “OS MÓDULOS FOTOVOLTAICOS DE 500Wp ou +

Deixe um comentário